top of page

O conselho tutelar e conflitos familiares

🟡 Engajados na Prática – Prática Familiarista


O Grupo de Apoio Jurídico (GAJ) realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Engajados na Prática, com foco no nicho Familiarista, reunindo advogados, bacharéis e estudantes de Direito em um encontro de muito aprendizado e troca de experiências. 💛


A coordenação do encontro ficou por conta das advogadas Keize Borba, Laura Pedra e Isabella Santos, que conduziram o diálogo com sensibilidade e profundidade sobre os desafios da advocacia na área de família. 👩🏻‍⚖️✨


A convidada especial da noite foi Nádia Joviano, idealizadora da ONG Sementes de Amor e ex-conselheira tutelar, que compartilhou sua vivência e conhecimentos no tema:

📚 “O Conselho Tutelar e os Conflitos Familiares”.


Durante o encontro, foram abordadas questões práticas sobre o papel do Conselho Tutelar, sua importância na mediação de conflitos e os reflexos dessas atuações no âmbito jurídico e social.


O evento foi transmitido pela plataforma Zoom, reunindo participantes de diversas regiões do país em um ambiente de conexão e fortalecimento profissional. 💻🌎

Perdeu o ao vivo? Assista agora!


BLOCO 1


BLOCO 2

Se você ainda não faz parte do GAJ, inscreva-se e participe dos próximos encontros.

O Engajados na Prática é um espaço criado para quem quer crescer na advocacia através da troca, do conhecimento e da prática real.


🔗 Participe. Aprenda. Engaje-se.

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
09 de out.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Excelente 👏 👏 👏

Curtir
capa0.jpg

O QUE NOSSOS MEMBROS DIZEM

Thainá

Gostaria de agradecer ao GAJ pelo excelente trabalho. Hoje tive uma entrevista por intermédio deles, fui muito bem atendida nas dúvidas aqui por eles e pelo advogado que fez a entrevista. Muito obrigada, estão de parabéns.

Marcelo

Parabéns ao GAJ pelas iniciativas aqui verificadas e aproveito para agradecer pelo envio dos contatos dos estagiários, o que demonstra a transparência, para que o profissional escolha aquele que mais se identifica com a sua pretensão.

Beatriz 

O intermédio do GAJ me ajudou muito. Não conhecia nenhum advogado e eles me concederam uma entrevista com um advogado maravilhoso. E por isso hoje, penso muito em advogar. Parabéns ao GAJ pelo seu papel de suporte para os advogados, bacharéis e estudantes.

capa azul.jpg
bottom of page